Pantera Negra: Nova Graphic Novel sobre Shuri e T’Challa é ilustrada por artista brasileira

Capa da Publicação

Pantera Negra: Nova Graphic Novel sobre Shuri e T’Challa é ilustrada por artista brasileira

Por Junno Sena

Mesmo com o sucesso de Pantera Negra, não tivemos a chance de conhecer mais sobre a irmã mais nova de T’Challa, Shuri. Sua história nos quadrinhos vai de ter carregado o manto do Pantera Negra até se tornar uma sacerdotisa com poderes mágicos. Mas, entre rivalidades de irmãos e tramas heroicas, talvez o que tenha faltado foi a garota jovem e cheia de planos do MCU (Marvel Cinematic Universe). E esse é o objetivo de Into the Heartlands, nova Graphic Novel da Marvel que possui ilustração de uma brasileira, Dika Araújo.

Quando uma das invenções de Shuri acidentalmente destrói a cerimônia sagrada; Caos, ao invés de prosperidade, é instaurado no reino. De repente, várias pessoas de Wakanda ficam doentes. Desesperada para salvar sua mãe, Shuri começa uma pesquisa para achar respostas nos mitos de seus ancestrais.

Capa de Into the Heartlands, nova Graphic Novel da Marvel

T’Challa se junta a Shuri nessa aventura e, então, os dois precisam de descobrir que juntos são mais fortes do que separados. Into the Heartlands tem roteiro da escritora Roseanne A. Brown, autora do bestseller A Song of Wraiths and Ruin e tem ilustração de Dika Araújo, Claudia Aguirre e Natacha Bustos.

A graphic novel tem data de lançamento nos EUA prevista para 5 de abril de 2022.

Veja também: