Capa da Publicação

Pacificador: Teste de elenco contém piada pesada com Aquaman

Por Raphael Martins

Seguindo a mesma receita do Marvel Studios e suas séries no Disney+, a plataforma HBO Max exibirá muito em breve Pacificador, seriado focado no personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida e que se liga diretamente com o filme. Agora, um teste de elenco foi revelado, e ele contém exatamente o que esperaríamos de um filme como esse: muita zoeira e piadas pesadas (via ComicBook).

O vídeo, que já foi apagado, mostrava o ator Tony Sancho (NCIS) fazendo um teste que poderia ser para um parceiro do Pacificador, como o Homem-Tanque ou o Predador. Na cena, ele está contracenando com alguém que se diz ser Miracleman, que faz acusações bastante pesadas contra ninguém menos que o Aquaman.

No vídeo, o Miracle Man diz ao personagem:

“Fod*-se o Aquaman. Ele transa com mulheres, ok. Ele transa com caras, sem problema. Mas quando ele começa a transar com peixes, ele está indo longe demais.” 

Miracleman pode estar na série do Pacificador

Ao que parece, a série do Pacificador não terá nenhum limite para a zoeira, marca registrada do diretor James Gunn, que também comandará a atração em paralelo a O Esquadrão Suicida. E aí, ansiosos?

Pacificador ainda não possui nenhuma data de estreia, enquanto O Esquadrão Suicida chega no dia 6 de agosto de 2021.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael