Pacificador: James Gunn desmente rumores sobre vilão da série da DC

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn desmente rumores sobre vilão da série da DC

Por Leo Gravena

Alguns dias atrás, surgiu na internet rumores de que a série do Pacificador, derivada de O Esquadrão Suicida e comandada por James Gunn, teria como seu principal vilão Bane, o poderoso inimigo do Batman. Com vários portais dando a informação como certa, o diretor foi ao seu twitter deixar claro que essa informação não era correta.

Retuitando uma noticia do Movie Scope, um dos primeiros a dar a noticia de Bane como o vilão da série, Gunn disse:

“Sinto dizer que seu segundo furo exclusivo está incorreto. Eu não sei qual seu primeiro furo era, mas espero que você tenha acertado pelo menos parte dele, o que não é ruim. Além disso, eu amo Bane e não sou contra o Pacificador levar uma surra, então quem sabe o que o futuro pode trazer”. 

Quando um usuário duvidou de Gunn, dizendo “É, vamos ver [se não vai ser o Bane]”, o diretor deixou claro: “Pare. Eu nunca menti para meus fãs sobre essas coisas e nunca vou”. 

No meio disso tudo, a insider Grace Randolph chegou dizendo que Bane, na verdade, iria aparecer somente no final da série. “Bane não está tecnicamente na série, ele aparece bem no final, ele literalmente tem – acredito – uma fala”, disse Randolph. Gunn, provavelmente já irritado com toda a situação, a respondeu dizendo:

“Isso, por minha definição, significa que ele tecnicamente está na série. Ele não aparece no fim ou em lugar nenhum e não tem nenhuma fala”. 

Dessa forma, o Bane não será o vilão da série do Pacificador, mas devemos ter mais detalhes sobre o derivado de O Esquadrão Suicida no DC FanDome desse ano, em 16 de outubro.

Primeira imagem oficial da série do Pacificador. Série estreia no inicio de 2022 no HBO Max.

Pacificador estreia exclusivamente na HBO Max em 16 de janeiro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."