Pacificador: Nova imagem da série mostra a equipe do personagem

Capa da Publicação

Pacificador: Nova imagem da série mostra a equipe do personagem

Por Leo Gravena

A série do Pacificador, comandada por James Gunn, deve ganhar um primeiro teaser trailer durante o DC Fandome, mas até lá, algumas imagens da série estão sendo divulgadas e em uma nova foto divulgada pelo EW descobrimos que ele terá uma “equipe” própria.

Na foto, podemos ver Economos (Steve Agee) e Harcourt (Jennifer Holland), que fazem parte da equipe de Amanda Waller e aparecem em O Esquadrão Suicida. Junto deles temos a adição de Murn (Chukwudi Iwuji, de Designated Survivor), Adebayo (Danielle Brooks, Orange is the New Black) e do Vigilante (Freddie Stroma, UnReal e Bridgerton). Todos eles juntos do protagonista, o Pacificador (John Cena).

Nova foto de Pacificador, da HBO Max.

Vivido por John Cena, o Pacificador é um anti-herói da DC Comics, que fez sua estreia em live-action no filme O Esquadrão Suicida. Ele é um personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que entrarem no seu caminho.

A série do personagem, que terá oito episódios, já começou a ser filmada. Atualmente o elenco conta com Christopher Heyerdahl (Togo), Annie Chang (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Lochlyn Munro (Riverdale), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador estreia em 16 de janeiro de 2022, enquanto O Esquadrão Suicida já está disponível no HBO Max.

Veja também: