Capa da Publicação

Os Garotos Perdidos: Ator fala sobre possibilidade de série de TV estrelando os irmãos Frog

Por Melissa de Viveiros

Corey Feldman, intérprete de Edgar Frog em Os Garotos Perdidos, comentou a possibilidade de uma série de TV derivada do longa. De acordo com ele, muitos canais de televisão demonstraram interesse em um projeto estrelando os irmãos Frog, a dupla de adolescentes caçadores de vampiros no filme de 1987. O ator também conta que Jamison Newlander, que viveu Alan Frog na obra original, vem fazendo esforços para que a ideia saia do papel (via CBR).

Em uma entrevista, Feldman afirmou que, após fazer um comentário sobre a ideia de Newlander, diversas emissoras teriam tentado entrar em contato com os dois, buscando mais informações e demonstrando interesse pelo projeto. Ele conta:

“Eu recentemente falei sobre o fato de que Jamison teve uma ideia para uma série dos irmãos Frog, e de repente emissoras começaram a nos ligar, dizendo ‘Ei, nós ouvimos falar que há uma série dos irmãos Frog’.”

Questionado sobre o potencial do projeto, o ator disse que, no momento, a série não passa de uma ideia. Ainda assim, Feldman deixa claro que não é possível saber o que o futuro reserva, e pode ser que a série um dia saia do papel. Ele diz:

“Você nunca sabe o que pode acontecer. Tudo que estou dizendo é que, neste momento, eu não tenho nenhum plano concreto de fazer nada disso.”

O ator Corey Feldman.

Apesar de deixar claro que até o momento não tem planos de participar de novos projetos relacionados a Os Garotos Perdidos, o ator demonstrou grande interesse em voltar a contracenar com Newlander:

“Eu acho que seria muito divertido, mas isso é porque Jamison e eu sempre fazemos o outro morrer de rir e nós temos ótimos momentos juntos, então é divertido para mim. Eu amo trabalhar com Jamison. Eu amo interpretar os irmãos Frog. É sempre um ótimo momento.”

Os irmãos Frog fizeram sua estreia em Os Garotos Perdidos, mas apenas Feldman retornou na sequência lançada em 2008, Garotos Perdidos 2: A Tribo. Em 2010, o último filme da trilogia, Garotos Perdidos 3: A Sede, trouxe ambos os irmãos de volta. Atualmente, a CW estaria desenvolvendo uma adaptação própria da série, mas não há previsão de lançamento para o piloto do projeto.

Veja também:

Imagem de perfil
Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_