Only Murders in the Building: Série do Star+ com Selena Gomez é renovada para 2ª temporada

Capa da Publicação

Only Murders in the Building: Série do Star+ com Selena Gomez é renovada para 2ª temporada

Por Evandro Lira

A série Only Murders in the Building, estrelada por Selena Gomez, foi renovada para a segunda temporada. O programa, que no Brasil é exibido pelo streaming Star+, estreou há duas semanas e se provou um sucesso da crítica especializada.

O programa é uma série cômica de mistério, que acompanha a história de três vizinhos, interpretados por Gomez, Steve Martin e Martin Short. Os três compartilham uma obsessão por um podcast de true crime até o dia em que decidem criar seu próprio programa após um assassinato em seu prédio.

Only Murders in the Building é uma série original da Hulu, que no Brasil é exibida no Star+

Até agora já foram exibidos 5 episódios da série, e no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, Only Murders in the Building ostenta uma nota de 100% de aprovação da crítica especializada e 97% de aprovação da audiência.

“Todos em nosso incrível programa trabalharam com muito amor e experiência em tempos difíceis – e com o apoio incrível da Disney, Hulu e da 20th TV – para criar uma primeira temporada que pudesse corresponder ao nosso elenco lendário, nossa amada cidade de Nova York, e para fazer uma série sobre a conexão”, disse o co-criador e produtor executivo da série, John Hoffman, em um comunicado. “Sentir que nos conectamos com nosso público e atingimos o alvo o suficiente para ter a chance de continuar nossa jornada nessa comédia de mistério e empatia – é muito emocionante que mal consigo colocar em palavras. Então, vou calar a boca agora – e apenas digo um grande obrigado a todos e mal posso esperar por mais!”

Only Murders in the Building está disponível no Star+, com cada novo episódio chegando à plataforma nas terças-feiras.

Fique com: