One Piece: Luffy usa novo ataque no capítulo 1000 do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Luffy usa novo ataque no capítulo 1000 do mangá

Por Leo Gravena

One Piece revelou um novo ataque para Luffy no capítulo 1000 do mangá. A trama de Eiichiro Oda alcançou um marco impressionante na Shonen Jump, com o lançamento de seu milésimo capítulo e, como era de se esperar, a edição foi grandiosa, mostrando mais da grande batalha em Onigashima, com Luffy e os outros Chapéus de Palha lutando contra Kaido.

No capítulo (via Comic Book), Luffy chega ao topo do domo no qual Big Mom e Kaido residem e ele está pronto para lutar contra eles junto dos outros membros da Pior Geração em Wano, com Roronoa Zoro, Trafalgar Law, Eustass Kid e Killer ao seu lado. Contudo, Luffy é o primeiro a entrr no local, estreando seu novo ataque, o Gear Three: Gum Gum Red Roc.

Luffy ataque

Novo ataque de Luffy, o “Gum Gum Red Roc”

Quando Luffy lutou contra Kaido no início do Arco de Wano, ele descobriu que suas habilidades não eram fortes o bastante para derrotar Kaido, porém, na segunda metade do arco, Luffy treinou o uso de seu Haki, aprendendo a usar sua energia e a dominando para sua luta.

O poder parece que sido o bastante para quebrar a pele dura de Kaido e machucá-lo, com Luffy o jogando para trás. O vilão até ficou surpreso com a força do soco e lutou para conseguir levantar.

O que achou do novo poder de Luffy? Não deixe de comentar!

Confira também: