One Piece: Encontro do elenco live-action da Netflix inspira arte de fã

Capa da Publicação

One Piece: Encontro do elenco live-action da Netflix inspira arte de fã

Por Leo Gravena

A série live-action de One Piece, da Netflix, já escolheu seu elenco algum tempo atrás e, desde que os atores da adaptação foram anunciados, eles parecem estar passando bastante tempo juntos, de forma que várias fotos deles reunidos estão sendo compartilhadas na internet.

O ator Taz Skylar, que dará vida para Sanji, publicou uma imagem que mostra Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Iñaki Godoy (Luffy) comendo juntos. A partir da imagem, o artista Daniel Bretas compartilhou uma arte que coloca os personagens no estilo do mangá no lugar dos atores.

Publicação de Taz Skylar no instagram

A partir da foto, o artista brasileiro Daniel Bretas criou um desenho no estilo do mangá de One Piece, que traz LuffyNami, Usopp e Sanji juntos, comendo e se divertindo. Ao lado, existe uma mensagem de Zoro que diz “alguém precisa de buscar, eu não sei onde estou!!!”.

Confira a arte abaixo:

Arte de @calaboca.co

A série de One Piece contará com 10 episódios, e será produzida pela Tomorrow Studios, que também é responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanha o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece.

Ainda não há data de lançamento prevista para a série live-action de One Piece.

Veja também: