Capa da Publicação

One Piece: Novo episódio do anime mostra verdadeira identidade de Kyoshiro

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mais novo episódio de One Piece revelou a verdadeira identidade de Kyoshiro. Os últimos eventos do anime exploraram a vida de Kozuki Oden através de flashbacks, enquanto também apresentaram o destino de seu grupo de retentores que lutaram para sobreviver nos últimos vinte anos (via CB).

Para cada um, foi um período transformador, e especialmente para Kyoshiro, que antes atendia pelo nome de Denjiro.

Enquanto assistimos à história do grupo, descobrimos que Denjiro estava o tempo todo escondido debaixo dos nosso narizes, já que é revelado que ele havia assumido uma nova identidade, tornando-se líder da Família Kyoshiro.

O episódio de número 976 mostrou que, após Denjiro fugir do castelo de Oden, ele se escondeu em uma cabana abandonada. Tanta era sua raiva e desespero, que ele literalmente transformou seu rosto. Após tanto tempo de tristeza por ter perdido todos de quem gostava, ele saiu do local com o rosto que reconhecemos como Kyoshiro.

Fica claro então que, nas últimas duas décadas, o homem trabalhou incansavelmente para ganhar a confiança de Orochi, por quem nutria um ódio imensurável, já que ele foi um dos responsáveis pela morte de Oden. A ideia era derrubá-lo quando chegasse a hora.

O episódio mostra ainda que Kyoshiro também acaba salvando a vida de Komurasaki, que na verdade, era Hyori. Os dois estavam esse tempo todo aguardando o dia que conseguiriam se vingar de Orochi. Com o recente episódio de One Piece sugerindo um retorno aos dias atuais, é possível que vejamos o desenrolar deste plano.

E aí, você está acompanhando o anime atualmente? Comente suas impressões sobre o último episodio!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira