Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: Indira Varma, de Game of Thrones, é confirmada na série

Por Gabriel Mattos

Liderado pelo sucesso implacável de The Mandalorian, o universo de Star Wars está se preparando para chegar com tudo nas séries do Disney+. Uma das produções mais aguardadas é a série solo de Obi-Wan Kenobi, que tem mais uma confirmação no elenco.

Segundo o portal Deadline, o novo nome do elenco, que conta com Ewan McGregor no papel de Obi-Wan e Hayden Christensen como Darth Vader, será Indira Varma.

Em Game of Thrones, ela foi a amante de Oberyn Martell (Pedro Pascal), Ellaria Sand. Mas em Star Wars, ainda não temos detalhes de quem ela irá interpretar.

Indira Varma foi Ellaria Sand em Game of Thrones.

O que sabemos da série de Obi-Wan Kenobi?

Pouco se sabe sobre a série, mas temos a confirmação que a história acontece dez anos após os eventos de Star Wars III: A Vingança dos Sith. Teremos enfim um contexto maior sobre o exílio do Jedi no planeta Tatooine, mas também veremos sua visita a planetas inéditos na franquia. Enquanto protege o pequeno Luke Skywalker, Obi-Wan precisará escapar de caçadores de Jedi.

A direção fica por conta de Deborah Chow, que liderou dois episódios bastante elogiados de The Mandalorian. As gravações devem começar muito em breve, já no próximo trimestre, segundo relatos do próprio McGregor.

Obi-Wan será mais reservado na série

Obi-Wan Kenobi deve estrear no final do ano, caso não aconteçam imprevistos na produção.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse