O Rei Leão: Disney escala Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre em filme sobre Mufasa e Scar

Capa da Publicação

O Rei Leão: Disney escala Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre em filme sobre Mufasa e Scar

Por Chris Rantin

A Disney continua avançando seu projeto sobre o passado de Mufasa e Scar, contando eventos que se passam anos antes de O Rei Leão. Agora, segundo o Deadline, os atores Kelvin Harrison Jr e Aaron Pierre foram escalados para viver os grandes protagonistas do projeto.

No longa acompanharemos uma história de origem de Mufasa, assim como a mitologia dos dois personagens icônicos, incluindo a vida de Scar quando ele ainda era conhecido como Taka.

Aaron Pierre (Mufasa) e Kelvin Harrison Jr (Taka/Scar)

Kelvin Harrison Jr, voz do Taka, que posteriormente foi chamado de Scar, é conhecido por A Batida Perfeita, Os 7 de Chicaco, Waves, Ao Cair da Noite e Waves. Já Aaron Pierre, que dublará o Mufasa, trabalhou nas séries Krypton, Britannia e The Underground Railroad. 

Chamado de live-action pela Disney, o novo filme continua sem um título oficial, mas vai continuar utilizando a tecnologia de animação foto-realística, como aconteceu em O Rei Leão de 2019. A produção do filme já começou, e Barry Jenkins será o responsável pela direção do projeto, enquanto Jeff Nathanson será o roteirista.

Veja também Todos os remakes live-action da Disney confirmados para depois de Cruella:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"