Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Margot Robbie diz que Arlequina estará diferente no filme

Por Cristiano Rantin

Fazendo sua estreia no primeiro filme do Esquadrão Suicida, a Arlequina de Margot Robbie estava presa em um relacionamento abusivo com o Coringa, algo que chegou ao fim em Aves de Rapina, quando vimos a palhacinha explorar sua própria identidade. Agora, de acordo com Robbie, a anti-heroína estará bem diferente em O Esquadrão suicida de James Gunn.

Em uma entrevista ao Toronto Sun, Robbie falou sobre a evolução da personagem e como veremos Arlequina no novo filme:

“Eu acho que no primeiro Esquadrão Suicida ela definitivamente tinha uma certa confiança e arrogância, sabendo que ela contava com a proteção do Coringa. Ela era tipo ‘Eu vou nessa missão e ele vai me resgatar daqui rapidinho.’ Essa era meio que a trama dela no filme. Então Aves de Rapina foi tipo ‘oh merda, é um mundo assustador e frio. Talvez eu não consiga sobreviver.’ Nesse filme, algum tempo se passou, ele não está diretamente ligado a nenhum desses filmes, mas isso [a relação com o Coringa] não é algo com o qual Harley ainda está lutando. Ela não está esperando para o Sr. J. aparecer e ela não está se perguntando se ela consegue viver sem ele. Ela sabe.” 

Arlequina estará bem diferente em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e mais atores estrelam essa aventura maluca. Conheça todos os personagens que serão parte do filme.

A estreia de O Esquadrão Suicida está marcada para 6 de agosto, nos cinemas e nas telas da HBO Max.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"