Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Produtor revela se filme cita produção anterior da equipe

Por Camila Sousa

Quando a Warner/DC confirmou a produção de um novo filme da equipe Esquadrão Suicida, ela deixou bem claro que a nova produção não é uma sequência do longa de 2016, embora tenha a volta de alguns personagens.

Agora, em entrevista ao Collider, o produtor Peter Safran explicou que os acontecimentos do longa anterior sequer são citados na nova produção:

“Não tratamos sobre isso de nenhuma forma tangível. Sim, há personagens e atores que estiveram no primeiro filme, mas queríamos nos certificar de que esse novo longa funciona por si só. Novamente, é por isso… não é uma sequência, mas há alguns personagens que voltam, certo? E também não é um reboot completo. Então decidimos apenas chamá-lo de O Esquadrão Suicida de James Gunn”.

Na mesma entrevista, Safran deu mais alguns detalhes de como a negociação entre Warner e Gunn aconteceu, até chegar ao projeto que conhecemos hoje:

“A decisão do estúdio de retomar essa propriedade foi muito motivada pela disponibilidade repentina de James Gunn. Sempre senti que essa era uma propriedade incrível, conversei com James e ele falou ‘não sei, me deixe pensar sobre isso’. Ele pensou um pouco e, para mim, era como ‘olha, quem é a melhor pessoa para reunir um grupo de desajustados em uma missão? James Gunn’. Foi assim que eu dei o pitch da minha ideia e a reação final dele foi ‘pergunte à Warner se é necessário ter ligação com algo que aconteceu antes, algum personagem, ou se posso recomeçar?’. E a reação a isso foi ‘queremos o Esquadrão Suicida da mente de James Gunn’. E foi isso. Não é uma sequência, não é um reboot, é apenas O Esquadrão Suicida de James Gunn”.

Robbie retorna como Arlequina

Entre os nomes conhecidos que retornam estão Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Já entre as novidades estão Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport), Sylvester Stallone fazendo a voz do Tubarão Rei, Jon Cena como Pacificador (Peacemaker), Alice Braga como Sol Soria, David Dastmalchian como o Homem das Bolinhas, entre outros.

E você, está ansioso para a nova versão dos personagens? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram