Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Irmão de James Gunn interpreta o Doninha em vídeo divertido do set

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ainda que não tenha tido muito tempo de tela, o Doninha se destaca entre os heróis de O Esquadrão Suicida por sua aparência verdadeiramente bizarra. Ainda mais estranho é ver como o personagem foi interpretado, por baixo de toda a computação gráfica.

O diretor James Gunn divulgou em seu Twitter um divertido vídeo de bastidores, que mostra o ator Sean Gunn – irmão do cineasta – com roupa de captura de movimentos, para interpretar os gestos e grunhidos da criatura. Veja abaixo:

O Doninha, assim como a maioria dos heróis mostrados no material promocional, foi descartado durante a abertura do filme, em uma tentativa fracassada e sangrenta de invasão à Corto Maltese. Porém, quem ficou até o fim dos créditos foi presenteado com uma cena em que a criatura acorda na praia após ter sido carregada pelo mar, se levanta e sai correndo em direção às florestas.

Além de interpretar o Doninha, Sean Gunn (o irmão de James Gunn) também fez uma ponta como o Homem-Calendário

Isso significa que o personagem pode retornar em uma continuação, que ainda não foi oficializada. James Gunn, porém, trabalha em uma série derivada na HBO Max, que será focada no Pacificador (John Cena), e também afirmou que tem projetos inéditos na DC Comics.

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em agosto de 2021, e já está disponível no catálogo do streaming HBO Max. Aproveite e confira a lista de todos os filmes da DC já confirmados para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117