O Esquadrão Suicida: Exterminador quase foi escolhido para liderar a nova equipe

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Exterminador quase foi escolhido para liderar a nova equipe

Por Gabriel Mattos

O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn, trouxe uma formação completamente diferente do que conhecíamos no cinema. Mesmo com a reformulação, parece que um vilão ficou de fora da nova versão: o Exterminador.

Equipe original

Novas imagens dos bastidores surgiram no Twitter revelando artes conceituais de seus personagens presas na parede do que parece ser a sala dos roteiristas do longa. Nas artes, podemos ver as duas equipes que invadiriam a ilha de Corto Maltese: a primeira contendo Arlequina e Capitão Bumerangue, como vimos nos cinemas; e uma segunda liderada pelo Exterminador.

Bastidores de O Esquadrão Suicida mostra planos iniciais para a equipe

Interessante notar que a formação desta segunda equipe continua similar ao que vimos no filme. Na arte, também é possível distinguir a silhueta do Tubarão-Rei, Caça Ratos 2, Pacificador e Bolinhas. Logo, tudo indica que o vilão substituiria completamente o Sanguinário, personagem interpretado por Idris Elba.

O futuro do Exterminador

Nos cinemas, o Exterminador havia aparecido brevemente no final de ambas as versões da Liga da Justiça, interpretado por Joe Manganiello.

Com toda a incerteza que cercava o lançamento da versão de Zack Snyder e as polêmicas envolvendo o trabalho de Joss Whedon, os produtores podem ter achado melhor deixar o Exterminador de lado por enquanto. Ainda assim, nada impede que o vilão retorne em uma sequência.

Exterminador estaria na frente da equipe

Vale lembrar que Manganiello fez campanha para uma série do Exterminador na HBO Max, então não seria estranho considerar uma participação do personagem já na série solo do Pacificador.

O que você achou da substituição? Acha que o Exterminador fez falta no filme? Não deixe de comentar!

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Filme chegará ao catálogo do HBO Max em meados de setembro, sem custos adicionais.

Fique com: