O Esquadrão Suicida: Duração do filme é divulgada por James Gunn

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Duração do filme é divulgada por James Gunn

Por Evandro Lira

Um dos blockbusters mais aguardados de 2021, O Esquadrão Suicida se prepara para chegar ao público em menos de dois meses. Com isso, o diretor James Gunn decidiu revelar a duração do filme através do Twitter.

Na rede social, um fã contou a Gunn que sonhou com a duração do filme, que era tão longo à ponto de ser dividido em duas partes. O cineasta, porém, assegurou a todos que o sonho “foi muito impreciso” e que, na verdade, O Esquadrão Suicida possui 2 horas e 12 minutos de duração.

Um outro fã perguntou a James Gunn se a duração foi determinada pela Warner Bros. ou se partiu do próprio diretor. Gunn respondeu:

“Eu escrevi, filmei e montei o melhor filme que pude e acabou com essa duração. Ninguém jamais planejou que fosse tão longo.”

Gunn continuou a responder perguntas de fãs no Twitter, onde acabou contando que haverá cenas pós-créditos no longa e revelou que praticamente todo o filme estava planejado no roteiro, havendo apenas 3 ou 4 falas improvisadas.

Quando perguntado qual o ator mais fácil de se trabalhar no filme, Gunn respondeu “Daniela Melchior“, a intérprete de Caça-Ratos. O eleito ator mais difícil, porém, foi Michael Rooker, que vive Savant.

“Só porque uma vez ele postou uma foto sua com seu cabelo de Savant na confusão das filmagens (mas se ele não fosse um maníaco nós não o amaríamos tanto)”, explicou Gunn.

Daniela Melchior e Michael Rooker são os atores mencionados por Gunn como mais fácil e mais difícil de se trabalhar

O Esquadrão Suicida é a segunda tentativa da DC Comics de levar à equipe dos quadrinhos para as telonas depois de um conturbado primeiro filme, lançado em 2016.

O novo Esquadrão chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Nos Estados Unidos, o longa estreia na HBO Max no mesmo dia.

Fique com: