Marvel revela novas “habilidades” do Falcão de Aço e Miles Morales

Capa da Publicação

Marvel revela novas “habilidades” do Falcão de Aço e Miles Morales

Por Gus Fiaux

Marvel Comics está trazendo de volta um de seus heróis obscuros mais queridos em nova HQ, o Falcão de Aço – e dessa vez, outra pessoa está por baixo da máscara: o novato Connor Young, que teve que lidar com inúmeras dificuldades em sua vida e agora está enfrentando novos inimigos, enquanto se alia a heróis já consagrados da Casa das Ideias, como o Homem-Aranha (Miles Morales) e o Capitão América (Steve Rogers).

A minissérie do personagem terá cinco edições e a quarta chega às bancas no dia 1º de dezembro, e agora temos uma breve prévia contando alguns detalhes da história. Na terceira edição, Miles Morales ajudou Connor a ficar vivo após um embate letal e, na hora, o Falcão de Aço removeu sua máscara, revelando sua identidade secreta para Miles Morales e demonstrando um novo poder.

Agora, ele é capaz de se curar toda vez que muda de Falcão de Aço para Connor Young, o que o deixa quase indestrutível, já que pode até mesmo recuperar braços decepados – é o que acontece na edição, quando ele acaba recuperando um membro perdido durante um confronto com o Sr. Colt. E nesse meio-tempo, Miles também revela uma nova “habilidade”: ele passou a beber café.

Miles e Falcão de Aço conversam sobre a vida.

Confira abaixo:

A edição vai reunir também o herói ao lado do Capitão América, enquanto tentam enfrentar novos inimigos. Vale lembrar que Connor é um personagem muito interessante, já que sofre de esclerose múltipla – e o cristal que o transforma no Falcão de Aço parece estar acelerando cada vez mais esse processo. Ainda assim, ele deve encontrar vantagens em sua nova habilidade, e veremos mais disso no futuro.

Darkhawk #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux