Nova sinopse de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revela a presença de um novo Hashira

Capa da Publicação

Nova sinopse de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revela a presença de um novo Hashira

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o fim do Mugen Train Arc, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está avançando para um novo e inédito arco neste fim de semana do dia 05/12. Os fãs estão muito animados com a chegada do Entertainment District Arc, pois significa que teremos novos personagens chegando e que outro Hashira está prestes a ser apresentado.

Essa atualização foi ao ar hoje (02/12) nas redes sociais quando uma nova sinopse de Demon Slayer foi ao ar. Esta sinopse nos mostra o Hashira Tengen Uzui, que provavelmente aparecerá logo após o início da segunda parte desta nova temporada. (via ComicBook)

Veja a sinopse postada no Twitter abaixo:

Imagem

Sinopse publicada em rede social no dia 2 de dezembro de 2021

“Depois da missão do Trem Mugen, Tanjiro e os outros voltam para a Mansão das Borboletas. Suas feridas estão curadas e agora eles podem ir em missão novamente. É quando um sequestrador aparece de repente, e sua verdadeira identidade é… O Hashira Tengen Uzui? “

Uzui, o Hashira do Som

Conhecendo os meninos, sabemos que não vai demorar muito para que Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estejam mais uma vez na estrada para novas missões. É durante o início delas que os jovens espadachins encontraram o outro Hashira.

A estreia desse novo arco não pode ser retardada por mais tempo, levando em conta que ainda veremos Tanjiro e seus amigos se recuperando neste próximo episódio até a chegada do dia 12/12 onde a nova aventura realmente começa. Então, se você é um dos que estão ansiosos para ver logo Uzui e todo o Entertainment District Arc, sinto te dizer, mas precisará ser um pouco mais paciente.

Confira também: