Capa da Publicação

Nintendo Switch OLED: Novo modelo do console é anunciado

Por Leo Gravena

Não é de hoje que os fãs da Nintendo esperam o anúncio do famigerado “Nintendo Switch Pro”, porém, não foi dessa vez. Hoje a empresa de tecnologia e jogos anunciou o Nintendo Switch (OLED model), que traz algumas melhorias, mas nada como o que era esperado pelos fãs do console.

O novo modelo será lançado em 8 de outubro nos EUA e custará $349.99. Ainda não sabemos o valor no Brasil, mas dada a cotação atual, o valor está por volta de R$1.775,00. O Modelo OLED possui, como imaginado pelo nome, uma tela OLED de 7 polegadas; ele também conta com uma base ajustável, áudio aprimorado, 64GB de armazenamento e conexão de internet a cabo no dock.

Segundo a Nintendo, o novo visor tem cores mais vivas que o modelo tradicional e um alto contraste, que proporcionam “uma rica experiência de jogo portátil e de mesa”. O OLED Model terá duas cores diferentes: a vermelho e azul, com dock preto; e branco e preto.

Veja o vídeo de anúncio:

Nintendo Switch (OLED model) chega em 8 de Outubro.

O novo modelo do console certamente é muito bonito e possui ótimas melhorias, ainda assim, muitos fãs da Nintendo ficaram decepcionados. Isso porque tempos atrás, rumores do “Nintendo Switch Pro” surgiram e diziam que o console teria uma tela bem maior, saída 4K e suporte para o Nvidia DLSS, além de um espaço de armazenamento muito grande.

Mas e ai, o que achou do console? Não deixe de comentar!

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."