Capa da Publicação

Nintendo Switch Lite é lançado oficialmente no Brasil

Por Chris Rantin

Apesar de já circular no país através da importação, o Nintendo Switch Lite, versão compacta do console mais atual da querida empresa de jogos, ainda não havia sido lançado oficialmente no Brasil. Essa situação mudou hoje, 1º de outubro, com a confirmação da chegada do adorável aparelho nas terras brasileiras.

Em um comunicado à imprensa, foi confirmado que o portátil já está disponível nas lojas físicas e virtuais. O preço sugerido do console é de R$ 1.899 e o aparelho é vendido junto de um adaptador AC compatível com o Brasil, além de incluir um panfleto de início rápido do Switch Lite traduzido para o português.

Ao todo são três cores disponíveis para comprar, o amarelo, turquesa e coral. E, como os fãs já devem saber, apesar de ser uma versão mais compacta, o videogame é compatível com todos os jogos da biblioteca da Nintendo Switch que possam ser jogados no modo portátil.

Nintendo Switch Lite finalmente chegou oficialmente ao Brasil!

Vale lembrar que, apesar de ter sido lançado em 2017, o Nintendo Switch só foi lançado oficialmente no Brasil em setembro do ano passado, chegando de uma forma importada “oficial”, o que explicou o preço de quase três mil reais.

Abaixo, veja 10 motivos para ter um Nintendo Switch:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"