Nicolas Cage diz que nunca vai se aposentar do cinema

Capa da Publicação

Nicolas Cage diz que nunca vai se aposentar do cinema

Por Arthur Eloi

Nicolas Cage sempre se envolveu em todo tipo de projeto, mas recentemente o ator passa por uma fase de ouro em sua carreira, abraçando de vez os filmes mais bizarros que encontra – e parece que isso não vai acabar tão cedo.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Cage falou que pretende descansar um pouco após seus próximos filmes, mas garantiu que a ideia de se aposentar nem passa pela sua cabeça:

Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema tem sido um anjo da guarda para mim, e eu preciso. Me sinto mais saudável quando estou trabalhando, preciso desse lugar positivo para expressar minhas experiências de vida, e o audiovisual me entregou isso. Eu nunca vou me aposentar.

O ator ainda brincou com o seu longo currículo, com mais de 117 filmes em sua carreira, dizendo que é quase o dobro de muitos dos seus amigos cineastas.

Felizmente, ainda tem muitos filmes bizarros do Nicolas Cage pela frente!

Mesmo assim, Cage deve dar uma pequena pausa após The Unbearable Weight of Massive Talent, filme em que interpretará uma versão fictícia dele mesmo, que tem lançamento previsto para abril de 2022.

Aproveite e confira nossa lista com os 10 melhores filmes do Nicolas Cage: