Naruto: Artista se transforma em personagens lendários do anime usando pintura corporal

Capa da Publicação

Naruto: Artista se transforma em personagens lendários do anime usando pintura corporal

Por Gabriel Mattos

Naruto foi um verdadeiro fenômeno mundial, cativando uma legião de fãs super apaixonados que nunca deixaram de demonstrar o seu amor pelo anime. Uma dessas fãs mais talentosas, a maquiadora Janini, decidiu se transformar em diversos personagens da série usando apenas pintura corporal.

A artista não esconde seu amor por toda a cultura pop. Ela dedicou boa parte da sua página no Instagram a suas transformações em personagens queridos pelos nerds, como a Tempestade e a Fênix Negra.

Janini começou incorporando heroínas poderosas.

Entretanto, sua verdadeira paixão é dar vida aos maiores guerreiros do mundo ninja criado por Masashi Kishimoto. Ela começou fazendo uma maquiagem mais simples inspirada em um de seus ninjas favoritos, Sasuke Uchiha, e não parou desde então.

Ao todo, ela representou mais de 20 personagens, entre aliados e inimigos da Aldeia da Folha. Suas criações mais impressionantes são pinturas corporais inspiradas nas BijuusKurama, a Raposa de Nove Caudas; Matatabi, o Gato de Duas Caudas; e Shukaku, o monstro de uma cauda que habitava Gaara do Deserto.

Confira uma galeria recheada dos seus melhores trabalhos. Qual é o seu favorito? Não deixe de comentar!