My Hero Academia: Filme World Heroes Mission ganha arte conceitual de Ryan Stegman

Capa da Publicação

My Hero Academia: Filme World Heroes Mission ganha arte conceitual de Ryan Stegman

Por Flávia Pedro

O artista dos quadrinhos Ryan Stegman, conhecido por seu trabalho em obras como Venom, Homem-Aranha e She-Hulk, revelou recentemente uma nova arte para marcar o lançamento de My Hero Academia: World Heroes Mission no Reino Unido. Dessa vez, ele encarou o desafio de criar sua própria versão de Deku, o protagonista de MHA (via ComicBookMovie).

Com a ajuda da Funimation, Stegman deu ao personagem a estética característica de seu estilo nos quadrinhos. O artista falou sobre a oportunidade, revelando ser fã da obra. Ele disse:

“Sou um fã de mangá de longa data e My Hero Academia entrou no meu radar alguns anos atrás”, disse Stegman em um comunicado divulgado ao lado de toda a obra de arte hoje. “Desde então, meus filhos e eu ficamos obcecados e é uma honra trabalhar nos personagens!”

Você pode conferir a versão de Deku feita por ele na imagem abaixo:

Arte de Ryan Stegman do protagonista de My Hero Academia.

O filme My Hero Academia: World Heroes’ Mission já foi lançado no Reino Unido e contou com uma série de eventos de divulgação neste fim de semana. Como um dos embaixadores da Funimation, Stegman fará um desenho ao vivo do protagonista Deku de MHA no canal StegmanAndFriends no YouTube. Já na Twitch, ele realizou uma live de perguntas e respostas com os fãs no sábado (6).

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro