My Hero Academia: Autor indica que mangá pode chegar ao fim dentro de um ano

Capa da Publicação

My Hero Academia: Autor indica que mangá pode chegar ao fim dentro de um ano

Por Melissa de Viveiros

My Hero Academia — ou Boku no Hero, como também é popularmente chamado — é uma das séries de mangás mais populares atualmente. Tendo estreado em 2014 e rapidamente se tornado um sucesso, a obra acompanha Izuku Midoriya, o Deku, um garoto que nasceu sem poderes em um mundo cheio de pessoas poderosas, e que queria se tornar um herói apesar disso. Agora, a história do protagonista está se encaminhando para o fim e, de acordo com o autor Kohei Horikoshi, será finalizada dentro de um ano de acordo com seus planos (via Kotaku).

O comentário foi feito por ele durante a Jump Festa, evento da Shonen Jump que aconteceu no último fim de semana. No pronunciamento, ele disse:

“Se as coisas progredirem tranquilamente, o [mangá] original My Hero Academia alcançará seu objetivo, por exemplo, em cerca de um ano,” Ele disse.

O autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi.

Horikoshi também afirmou que está escrevendo e desenhando o arco final com a intenção de que ele agrade aos fãs, mas não sabe se o fim alcançará as expectativas do público. Em outro ponto da mensagem, o autor também fez uma piada, dizendo:

“Se as coisas não correrem bem,” Ele comentou, “Eu acho que na Jump Festa do próximo ano, eu trarei o Sr. Yamashita [dublador de Deku] para ler o mesmo pronunciamento.”

Apesar de estabelecer a expectativa para os fãs de que a trama está de fato se encaminhando para o fim do mangá, o autor não fez promessas, deixando claro que as coisas podem não acontecer como ele planeja. Ainda assim, parece que a história está cada vez mais próxima de sua conclusão, para a tristeza daqueles que queriam ainda mais capítulos sobre Deku e companhia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_