Capa da Publicação

Mulher-Maravilha, Batman e Capitão América fazem “participação” em capa de HQ do Spawn

Por Leo Gravena

Uma capa especial de Spawn traz a Princesa Amazona, o Cavaleiro das Trevas e o Sentinela da Liberdade para uma referência bastante especial em uma arte feita por Björn Barends, um artista que frequentemente cria capas para a HQ do personagem na Image Comics.

Na arte (via CBR), podemos ver três crianças fantasiadas como a Mulher-Maravilha, o Batman e o Capitão América na frente da casa do Clown, o palhaço que é a forma “humana” do demônio Violador, um dos maiores inimigos do Spawn.

Confira a capa:

Capa variante de Spawn #323 por Björn Barends.

A arte é uma capa especial para o Dia das Bruxas e mostra as crianças em sua jornada em busca de doces encontrando o psicótico e violento ser, que em suas mãos carrega um coração e um cérebro.

Nos quadrinhos, o Spawn nunca se encontrou com a Mulher-Maravilha ou o Capitão América, porém o personagem já teve dois crossovers com o Batman. Eles ocorreram em 1994, nas histórias Spawn/Batman, por McFarlane e Frank Miller, e em Batman-Spawn: War Devil, criada por Douh Moench, Chuck Dixon, Alan Grant e Klaus Janson.

Spawn #323, escrito por Todd McFarlane e ilustrado por Carlo Barberi, chega às bancas americanas em 27 de outubro, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."