Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Mark Ruffalo aparece em fotos dos bastidores da série

Por Gus Fiaux

Em sua Fase 4, o Universo Cinematográfico da Marvel vai se expandir ainda mais, apresentando mais heróis do que nunca. Boa parte dessas novas adições estão vindo nas séries originais do Disney+, como é o caso da Mulher-Hulk – cuja série já está sendo gravada e deve chegar ao grande público em algum momento entre o final de 2021 e 2022. E agora, para a felicidade dos fãs do Golias Esmeralda, temos a primeira foto de Mark Ruffalo nos bastidores.

Recentemente, a atriz Anais Almonte (que está na série, mas cujo papel ainda não foi definido) compartilhou, via o seu perfil pessoal do Facebook, algumas fotos no set de filmagens da série. Além de mostrar alguns detalhes, como os cenários e a claquete com o título de produção da série (“Clover“), Almonte também tirou uma foto ao lado de Mark Ruffalo, que aparece aqui com o rosto cheio de pontos de captura de movimento:

Mark Ruffalo e Anais Almonte no set de filmagens de Mulher-Hulk.

Ou seja, o astro vai aparecer aqui como o Hulk, contrariando rumores de que ele só estaria na série no papel do Dr. Bruce Banner. Será possível que veremos uma luta na qual o Golias Esmeralda ataque lado a lado de sua prima, ou ele apenas aparecerá como Hulk durante toda produção porque não consegue voltar a se transformar em ser humano – levando em conta que ele usou a Manopla do Infinito ao fim de Vingadores: Ultimato, ficando com o braço muito prejudicado? Ainda não sabemos.

Anais Almonte no set de filmagens. Ainda não sabemos quem será sua personagem.

Claquete com o título de produção da série, Clover – que significa “Trevo”, em inglês.

A série será estrelada por Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos. Certo dia, ela se envolve em um grande acidente e acaba recebendo uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. Dessa forma, ela acaba recebendo um pouco da radiação gama e se transforma na Mulher-Hulk. Diferente do Hulk original, a nova heroína consegue manter sua inteligência e sua consciência, o que a torna muito mais eficaz para salvar o mundo de grandes ameaças.

A série solo da Mulher-Hulk está sendo filmada atualmente, e deve estrear no Disney+ entre 2021 e 2022.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série da Mulher-Hulk:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux