Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série do Disney+ adiciona Ginger Gonzaga ao elenco

Por Evandro Lira

A futura série da Marvel para o Disney+, Mulher-Hulk, escalou a atriz Ginger Gonzaga para um papel importante ao lado de Tatiana Maslany. De acordo com o Deadline, Gonzaga interpretará a melhor amiga de Jennifer Walters no seriado.

Mulher-Hulk promete ser uma comédia jurídica centrada na personagem de Maslany, uma advogada que tem poderes semelhantes ao de seu primo, Bruce Banner.

Ginger Gonzaga é mais conhecida pela série Kidding bem como por seu trabalho de voz em Uma Família da Pesada, onde interpreta Tammy.

Ginger Gonzaga entra para o elenco de ‘Mulher-Hulk’

Para além de Maslany e Gonzaga, a série da Marvel também contará com os ilustres retornos de Mark Ruffalo no papel de Hulk e de Tim Roth como Abominável.

A premiada roteirista Jessica Gao, de Rick e Morty e Silicon Valley, servirá de showrunner para Mulher-Hulk. Enquanto isso, Kat Coiro de Brooklyn 99 e Modern Family dirigirá boa parte dos episódios.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira