Ms. Marvel: Série ganha teaser no Disney+ Day

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Série ganha teaser no Disney+ Day

Por Melissa de Viveiros

A chegada da Ms. Marvel ao MCU está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Agora, a produção que apresentará Kamala Khan ao público dos live-actions ganhou um breve teaser no Disney+ Day, mostrando um pouco mais da personagem.

No teaser, é possível ver a protagonista brevemente, bem como outros personagens importantes das histórias da Ms. Marvel, como Bruno, o melhor amigo da garota, e quem a ajuda quando ela começa seu caminho de heroína. Em uma das cenas, Kamala também aparece vestida como a Capitã Marvel, algo que parece indicar que ela não se transformará na personagem como nas HQs.

A prévia foi divulgada no Disney+, sendo parte de um vídeo sobre o futuro da Marvel. O vídeo pode ser assistido exclusivamente por meio da plataforma de streaming, mas você pode conferir algumas imagens do teaser aqui:

A trama da produção deve mostrar a origem da personagem, explicando como ela ganhou seus poderes e apresentando os primeiros passos da Ms. Marvel como protetora de Nova Jersey. Até o momento, não se sabe quão fiel aos quadrinhos essa origem será, já que nas HQs, o processo envolve os Inumanos.

Bisha K. Ali será a principal roteirista da série, que tem direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. No elenco, a atriz estreante Iman Vellani viverá a protagonista, com Aramis Knight interpretando o vigilante Adaga Vermelha, Saagar Shaikh será Amir Khan, Zenobia Shroff será Muneba Khan, Mohan Kapur viverá Yusuf Khan, Rish Shah aparecerá como Kamran e Matt Lintz terá o papel de Bruno Carrelli.

Ms. Marvel tem estreia prevista para o meio de 2022, somente no Disney+.

Fique com: