Capa da Publicação

Ms. Marvel já encerrou suas filmagens

Por Cristiano Rantin

De acordo com a Variety, a Marvel conseguiu finalizar as filmagens de Ms. Marvel sem nenhum imprevisto. A série do MCU protagonizada pela Inumana apresentará Kamala Khan ao público, antes que ela apareça em The Marvels, junto da Capitã Marvel e Monica Rambeau.

Os últimos dois episódios da série (que terá um total de seis), foram filmados na Tailândia por Obaid-Chinoy, a jornalista e cineasta que já conquistou dois Oscar. De acordo com o site, a viagem de Kamala para o país deve acontece durante os episódios quatro e cinco do seriado.

Apesar do retorno de uma onda de covid-19, que obrigou o país a adotar medidas mais restritivas, a Marvel conseguiu uma autorização especial para continuar as filmagens — em um projeto que envolveu 450 pessoas — por já estar utilizando protocolos eficientes contra o vírus, incluindo sets fechados, sistema de ventilação controlado, transporte rigidamente separado, uso de máscaras e face shields obrigatórios e a execução de testes duas vezes por semana.

Mesmo assim, a Marvel separou o fluxo de trabalho em três esferas diferentes, um plano de contenção para que, caso alguém fosse infectado, o projeto pudesse continuar com as outras equipes.

Conseguir finalizar o projeto sem ser afetado para a pandemia é uma excelente notícia, especialmente porque isso significa que logo Ms. Marvel entrará em pós-produção, se aproximando de uma janela de lançamento.

Ms. Marvel nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é capaz de se esticar e encolher, como se seu corpo fosse feito de borracha, semelhante ao Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico; no entanto, suas habilidades são um pouquinho mais avançadas, já que ela pode mudar completamente de forma, além de possuir um fator de cura acelerado, que se ativa toda vez que ela volta ao seu tamanho normal. A série ainda não possui data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"