Ms. Marvel: Arte mostra detalhes do traje e sugere novos poderes da heroína

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Arte mostra detalhes do traje e sugere novos poderes da heroína

Por Melissa de Viveiros

Uma nova arte promocional da série da Ms. Marvel foi divulgada, mostrando a atriz Iman Vellani como Kamala Khan em uma arte conceitual. Nela, é possível ver o traje da jovem heroína com muitos detalhes, mas um elemento em particular chamou a atenção. A mão esquerda da personagem está envolvida em um tipo de cristal de energia roxo, que levou à especulação de que os poderes da garota serão diferentes em sua versão cinematográfica (via CBR).

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel possui poderes que permitem que ela altere qualquer parte de seu corpo, esticando, expandindo, comprimindo ou deformando partes de si de qualquer modo que ela possa imaginar. Embora muitos associem seus poderes a heróis que esticam, como o Sr. Fantástico, há muito mais que ela pode fazer, desde mudar seu tamanho a até mesmo alterar sua aparência.

Até o momento, a Marvel não mostrou personagens com poderes semelhantes aos de Kamala, algo que levou à especulação de que suas habilidades seriam modificadas para a série de streaming. A nova arte parece ser mais uma indicação disso, mas nada foi confirmado até o momento. Assim, pode ser que a personagem mantenha seus poderes originais, ou que o que é visto na arte conceitual apenas indique que ela contará com mais poderes do que sua contraparte nos quadrinhos.

No inicio do ano, vários rumores surgiram na internet, dizendo que os poderes da heroína seriam alterados na série e ela ganharia a habilidade de criar construtos roxos, de forma semelhante ao Lanterna Verde. Porém isso ainda não foi confirmado oficialmente.

Você pode conferir a arte promocional abaixo:

Inicialmente, as primeiras imagens oficiais da série estrelada por Vellani foram divulgadas durante o Dia de Investidores da Disney, apresentação que aconteceu em dezembro do ano passado. Nas fotos, já era possível ver um pouco do traje da heroína, que é bastante fiel ao seu visual nas HQs.

Enquanto Kamala fará sua estreia na produção em streaming, aparecendo posteriormente em The Marvels. Além de dar sequência à história da Capitã Marvel, o longa contará com Ms. Marvel Monica Rambeau em posição de destaque na trama.

Atualmente, a série ainda conta com estreia agendada para este ano, no Disney+. No fim de julho, a vice presidente executiva de produção, Victoria Alonso, reafirmou que a produção será lançada em 2021, mas de acordo com o TV Line, a série foi adiada para o início do ano que vem.

Não deixe de conferir nossa lista com coisas que queremos ver na série: