Ms. Marvel: Série do Disney+ foi adiada, diz site

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Série do Disney+ foi adiada, diz site

Por Evandro Lira

A série Ms. Marvel, uma das próximas apostas da Marvel Studios para o Disney+, estava prevista para chegar ao streaming ainda esse ano. Porém, desde que foi anunciada a data de estreia de Hawkeye para novembro, muitos tem se perguntado o que aconteceu com o lançamento do programa de Kamala Khan.

Agora, o site TV Line apontou que, na verdade, o Disney+ adiou a estreia de Ms. Marvel para o início de 2022.

“Eu andei perguntando por aí e é muito seguro presumir que Ms. Marvel agora está indo em direção a um lançamento no início de 2022”, disse o veterano jornalista de TV, Matt Mitovich.

Ironicamente, enquanto Hawkeye está prevista para estrear antes de Ms. Marvel, é a série da fã da Capitã Marvel que possui um teaser trailer, lançado ainda no ano passado. Assista:

Kamala Khan será interpretada na série por Iman Vellani, que, já foi confirmado, retorna como protagonista de The Marvels, futuro filme do estúdio focado em Kamala, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parri).

Por enquanto, o adiamento não foi confirmado pela Marvel Studios, mas não deve demorar muito até que saibamos alguma informação mais concreta sobre o lançamento de Ms. Marvel.

Enquanto isso, a próxima série do MCU, What If…? estreia em 11 de agosto de 2021.

Fique com: