Mortal Kombat: Warner pode fazer mais quatro filmes da franquia

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Warner pode fazer mais quatro filmes da franquia

Por Chris Rantin

O filme de Mortal Kombat finalmente chegou no mercado norte-americano, sendo lançado tanto nos cinemas quanto através do HBO Max. Ainda que a crítica esteja dividida, parece que a Warner planejou pelo menos mais quatro filmes da franquia, que podem ir pra frente caso o live-action faça o sucesso esperado.

Quem confirmou a informação foi Joe Taslim, intérprete do Sub-Zero, que disse em uma entrevista à Variety que assinou contrato para quatro possíveis sequências:

“Não sabemos se existirá uma sequência — espero que sim, a gente tenha uma sequência. Se esse for um sucesso, talvez façamos mais.”

Jax e Sub-Zero em Mortal Kombat: O Filme

O fato de que Taslim assinou um contrato para mais filmes não significa que, de fato, isso vai acontecer. A prática é bastante recorrente dentro dos estúdios, para evitar que os atores saiam da franquia e role recasts desnecessários. A informação, no entanto, confirma que a Warner vê potencial de termos diversos filmes nesse universo, o que é uma excelente notícia para os fãs dos games.

Será que Mortal Kombat vai fazer o sucesso necessário para termos mais filmes? Só aguardando pra saber!

Mortal Kombat estreia em 23 de abril nos Estados Unidos, chegando no mesmo dia ao HBO Max. No Brasil, o filme chega em 13 de maio.

Veja também: