Mortal Kombat: Novas imagens e sinopse oficial do filme são divulgadas

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Novas imagens e sinopse oficial do filme são divulgadas

Por Leo Gravena

Ontem, os fãs de Mortal Kombat tiveram uma ótima surpresa quando as primeiras imagens do novo filme da franquia nos cinemas foram divulgadas. Além de vermos Sub-Zero, Scorpion e Sonya Blade, junto de outros nomes bem famosos da franquia, também descobrimos o misterioso personagem interpretado por Lewis Tan. Agora, duas novas imagens foram divulgadas, junto da sinopse oficial do filme.

A sinopse é bem interessante e mostra que o filme vai abordar algumas partes menores e mais interessantes da história do jogo, como o fato do Sub-Zero ser um criomancer, que na trama é uma espécie completamente diferente, e não apenas um humano com a habilidade de controlar gelo. Outra coisa interessante é que Cole vai precisar “desbloquear sua arcana” para descobrir seus poderes especiais.

As imagens (via Comic Book Movie) mostram Liu Kang (Ludi Lin) e Kung Lao (Max Huang), prontos para um combate, enquanto também podemos ver uma cena de Cole (Lewis Tan) no começo do filme, quando ele ainda estará lutando MMA.

Confira as imagens:

Mortal Kombat

Liu Kang (Ludi Lin) e Kung Lao (Max Huang)

Mortal Kombat

Cole (Lewis Tan)

A sinopse oficial diz:

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado à ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus ancestral e protetor do Plano Terreno que dá santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang e Kung Lao, e com o mercenário Kano, enquanto ele prepara para se unir aos campeões da Terra contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole vai ser treinado o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de não apenas salvar sua família, mas também parar a Exoterra de uma vez por todas?”

Confira também as outras imagens divulgadas anteriormente do filme:

Mortal Kombat estreia dia 16 de abril de 2021, chegando simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.