Mortal Kombat: Filme ganha nova versão da música clássica da franquia

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Filme ganha nova versão da música clássica da franquia

Por Chris Rantin

Falta pouco para finalmente testemunharmos a nova versão de Mortal Kombat nos cinemas. O filme tem a difícil tarefa de adaptar uma das franquias de games mais adoradas, além de superar a maldição dos jogos que parece atrapalhar o desempenho de longas do gênero, mas até agora tem agradado os fãs com as prévias que foram divulgadas. Agora, a nova versão da música tema de MK foi lançada como parte da trilha sonora do projeto.

Benjamin Wallfish, conhecido por seu trabalho em Shazam, Blade Runner e IT: A Coisa — e que já conquistou indicações para diversos prêmios, incluindo Globos de Ouro, Emmys e do Grammy — criou uma nova versão da música clássica. Misturando elementos de techno e prestando homenagem ao legado da franquia, a trilha dá uma pista do que podemos esperar do filme, sendo um ritmo frenético e intenso.

Ouça abaixo:

Dirigido por Simon McQuoid, a história de Mortal Kombat segue um lutador de MMA que não sabe sobre sua própria origem sombria e nem porque está sendo caçado por um clã de assassinos, trazendo diversos personagens amados pelos fãs. O filme conta com Joe Taslim como Sub-Zero, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Mehcad Brooks como Jax, Josh Lawson como Raiden, Ludi Lin como Liu Kang, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade e Elidda Cadwell como Nitara.

Prontos para o filme?

Nos Estados Unidos, o filme chega no HBO Max em 23 de abril. Já no Brasil, Mortal Kombat está agendado para estrear em 13 de maio de 2021.

Confira tudo que você precisa notar no trailer de Mortal Kombat:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"