Mortal Kombat: Filme indica a introdução de personagem querido pelos fãs

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Filme indica a introdução de personagem querido pelos fãs

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ainda que Mortal Kombat não tenha sido lançado nos cinemas em boa parte do mundo, o mercado asiático já pôde conferir a adaptação da icônica franquia dos games. E com isso, detalhes do que rola no filme já começaram a ser divulgados. De acordo com o CBM, o longa sugere a introdução de um personagem bem querido pelos fãs.

Segundo o site, o filme de Mortal Kombat termina com os sobreviventes seguindo em busca de novos guerreiros para o torneio mortal — que, apesar do que os fãs poderiam esperar, não acontece neste primeiro live-action. Cole Young, personagem de Lewis Tan, diz para seus amigos que sabe onde encontrar um bom lutador, dizendo que precisa conversar com alguém em Hollywood.

Como se não fosse óbvio o bastante que se trata de Johnny Cage, o ator e playboy mais querido da franquia, um pôster promocional do personagem pode ser visto no fundo da última cena.

Muito querido pelos fãs, Johnny Cage deve aparecer no segundo filme de Mortal Kombat

Em uma coletiva de imprensa da qual a Legião dos Heróis participou, Todd Garner, o produtor do filme, disse que o personagem estava sendo reservado para uma sequência:

“Muitas pessoas estavam curiosas sobre o motivo de Johnny Cage não estar presente no filme. A resposta para isso é que ele é um personagem tão específico, ele é tão egoísta, divertido e ousado, que você não iria querer que ele ficasse calado e tranquilo enquanto segue as regras. Você quer que ele seja bombástico e divertido. Nós queremos ser fiéis com isso, então, quando tivermos a chance de ter ele em um filme, nós queremos que ele possa ser a versão mais louca de si mesmo. Essa é a melhor versão dele.” 

Pelo visto, não vai demorar muito para termos o Kombatente carismático em live-action.

Nos Estados Unidos, o filme chega no HBO Max em 23 de abril. Já no Brasil, Mortal Kombat está agendado para estrear em 13 de maio de 2021.

Confira também 10 lutadores que queremos ver numa sequência de Mortal Kombat: