Capa da Publicação

Monster Hunter Rise ganha novo final em atualização

Por Cristiano Rantin

Durante o evento de Monster Hunter que aconteceu hoje, 26, a versão 3.0 de Monster Hunter Rise ganhou um destaque na apresentação. O game de Nintendo Switch terá um novo final e novas criaturas, que adicionarão mais conteúdo para os jogadores e fãs. Além disso, um novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também foi divulgado.

Em Monster Hunter Rise o dragão Valstrax, de Monster Hunter Generations Ultimate, retorna como Valstrax do Lume Rubro, podendo voar e dar muito trabalho aos caçadores. Outra criatura adicionada ao jogo é Zimogre Alfa, que agora utiliza raios amarelos para atacar seus inimigos. As novas criaturas aparecem no trailer em toda sua glória, assim como o novo final do game, que apresenta os dragões Ibushi Narwa.

Confira:

A atualização gratuita do jogo, que já está disponível, também traz novos conjuntos de armadura, missões, armas e habilidades. Adicionando mais horas de entretenimento para os fãs.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também recebeu um destaque na apresentação. No novo trailer do game, podemos ver pela primeira vez a misteriosa luz que está fazendo com que os monstros entrem em um frenesi violento. A prévia também trouxe alguns personagens conhecidos do Monster Hunter Stories. Detalhes da nova história do jogo também foram divulgados, indicando qual é a conexão do protagonista com Razewing Ratha e por onde anda o lendário Red.

Assista:

E aí, animados para as atualizações?

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para Switch em julho.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"