Capa da Publicação

Mestres do Universo: Desenho do He-Man da Netflix ganha trailer

Por Cristiano Rantin

He-Man está voltando! O clássico desenho que marcou uma geração terá uma nova animação, desta vez pela Netflix, que servirá como uma continuação da história dos Mestres do Universo. Agora, durante o Geeked Week, o trailer do projeto finalmente foi divulgado.

Na legenda da publicação do Twitter, a plataforma de streaming brincou com o caos presente no desenho. Assim como no original, Mestres do Universo também será extremamente colorido e cheio de elementos bizarros que saíram diretamente da imaginação dos anos 80. “O trailer de Mestres do Universo: Revelação tem de tudo: Espadas, esqueletos, músicas dos anos 80, cavalos steampunk, todas as cores visíveis aos olhos humanos e, é claro, Mark Hamill,” disse.

A prévia apresenta os personagens da animação e as sequências incríveis de batalhas cheias de poderes e magia. Além do visual moderno, o que chama a atenção é a trilha sonora, Holding out for a Hero de Bonnie Tyler.

Assista ao trailer abaixo:

Produzida por Kevin Smith, a nova animação serve como uma sequência do desenho animado dos anos 80. Dessa forma, toda a história antiga continua intacta, com o Príncipe Adam sendo o filho da realeza de Eternia e usando a Espada do Poder para se transformar no He-Man. A série animada conta com a produção de Rob David, que trabalhou nos quadrinhos do He-Man.

Transformação de He-Man continua colorida e cheia de luzes.

Tendo cinco episódios, Mestres do Universo estreia na Netflix em 23 de julho.

Confira todas as imagens já divulgadas da animação abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"