Marvel’s Avengers: Homem-Aranha chega ao jogo em novo trailer

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Homem-Aranha chega ao jogo em novo trailer

Por Chris Rantin

Ainda que não tenha feito o sucesso previsto, Marvel’s Avengers, o famigerado jogo dos Vingadores pela Crystal Dynamics, continua ganhando novos conteúdos. Dessa vez, a chegou o mento do Homem-Aranha bilhar no game, trazendo muita novidade para o game, como podemos notar o trailer do personagem.

Lançado em setembro de 2020, Marvel’s Avengers não agradou os fãs ou a crítica, sendo recebido com pouco alarde e fazendo um sucesso mediano. Após atualizações que corrigiam bugs e incluíam novos heróis — como a Gaviã Arqueira e o Pantera Negra — o jogo até conseguiu ganhar uma sobrevida, mas os jogadores não se animaram tanto e a má reputação do jogo já havia se estabelecido.

Mesmo assim, o Cabeça de Teia chega tentando mudar as coisas, trazendo acrobacias intensas e suas poderosas teias para combater os vilões. Confira o trailer abaixo:

Uma breve sinopse do que podemos esperar do arco do herói no jogo também foi divulgada:

“Peter Parker descobre o novo plano da IMA de adquirir tecnologias para que seu exército sintozóide fique imparável e o domínio total se torne inevitável. Ele precisa se unir aos Vingadores para parar essa ameaça iminente, formando uma amizade com Ms. Marvel e Viúva-Negra enquanto tenta manter sua identidade em segredo. Sendo um herói que está acostumado a trabalhar sozinho, ele tem dificuldade com as novas dinâmicas ao trabalhar em time. Será que ele vai se tornar um Vingador em tempo integral ou continuar sendo um herói independente na luta contra a IMA?” 

Homem-Aranha chega ao Marvel’s Avengers

O Homem-Aranha chega ao jogo Marvel’s Avengers em 30 de novembro, sendo exclusivo da versão do Playstation do jogo.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"