Marvel’s Avengers: Expansão introduz Pantera Negra como personagem jogável

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Expansão introduz Pantera Negra como personagem jogável

Por Gabriel Mattos

O lançamento de Marvel’s Avengers não causou o impacto esperado na última geração, mas o game promete ganhar tração no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo foi um dos destaques do Square Enix Presents, revelando diversas novidades para o futuro — incluindo uma expansão que trará o Pantera Negra.

O futuro de Marvel’s Avengers

Para começar, é bom reforçar que as tão aguardadas melhorias para a nova geração já estão disponíveis. A atualização é gratuita e aproveita todo o potencial dos novos consoles — resolução 4K com 60 fps, texturas de altíssima qualidade, tempos de carregamento mais curtos e muito mais partículas nas sequências de destruição. Confira:

Além das melhorias técnicas, novas missões também chegarão ao jogo trazendo personagens inéditos. Com a iminente chegada do Gavião Arqueiro, a Square aproveitou para mostrar um pouco mais da jogabilidade do personagem.

Ele será introduzido com a “Operação: Gavião Arqueiro — Futuro Imperfeito“, que mostra o herói tentando sobreviver em uma realidade alternativa onde o Hulk é um perigoso tirano. Clint Barton terá uma jogabilidade semelhante à Kate Bishop, abusando de flechas, ataques à distância e também espadas curtas para quando as coisas apertarem. Confira:

Agora temos uma ideia de quando as próximas missões estarão disponíveis. Ao longo do outono, a Square vai liberar duas novas missões: “Tachyon Anomaly“, inspirada no universo do Homem de Ferro, e “Red Room Takeover“, que deve chegar próxima ao filme da Viúva Negra. “Project Omega” e “Wasteland Patrol” também chegam ainda esse ano.

A Batalha por Wakanda

Por fim, o anuncio que pegou todos de surpresa foi a chegada da expansão “Battle for Wakanda” que irá introduzir o Pantera Negra como personagem jogável.

A novidade chegará ainda esse ano e mostrará uma invasão de Ulysses Klaw, o Garra Sônica, à sagrada nação de Wakanda. T’Challa está preparado para proteger seu povo, mas irá precisar da ajuda dos Vingadores para conter essa ameaça.

Pantera Negra está chegando em Marvel’s Avengers.

Não temos informações sobre a jogabilidade do personagem, mas tivemos um breve vislumbre do uniforme super tecnológico que o Rei de Wakanda usará para conter a invasão.

No teaser divulgado hoje, pudemos conhecer um pouco dos mapas que chegarão com a expansão. A batalha promete começar na floresta e avançar para o interior de Wakanda, que está completamente diferente do que vimos nos cinemas. Confira:

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Fique com: