Capa da Publicação

Marvel Studios contrata animadora de Harley Quinn para novo projeto

Por Nick Narukame

Conhecida por estar na produção da série animada da Arlequina, Liza Singer postou em seu Twitter nesta segunda que acaba de entrar oficialmente no corpo de funcionários da Marvel Studios a fim de participar de uma animação que ainda está para ser nomeada.

Para além de Harley Quinn da Warner Bros Studios, Singer também trabalhou em empresas como a RoosterTeeth, Microsoft, Titmouse e esteve envolvida na série (Des)Encanto, da Netflix.

 

 “Eu estou muito animada em compartilhar isso. Eu estou começando uma nova jornada hoje como diretora na Marvel Studios! Isso irá acontecer em um time especial e maravilhoso e eu apenas estou incrivelmente animada!”, afirma Singer em seu tweet.

Alerquina em sua animação, na qual Singer trabalhou

Pelo visto os planos da Marvel em termos de animação não param em What if…? que encontra-se em lançamento, sendo apenas a ponta do iceberg.

Em entrevista para o site ComicBook, o executivo da Marvel Brad  Winderbaum confirma o interesse da empresa em animações, afirmando ser “um espaço livre” onde a imaginação é o elemento mais importante e as regras mais maleáveis.

A animação What if…? está disponível para ser assistida na plataforma de stream Disney+, contando com sete episódios lançados até o momento.

Já que chegou até aqui, que tal conferir mais um pouco do nosso conteúdo? Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick