Marvel e Dragon Ball se encontram em arte de fã imaginando luta entre Homem-Aranha e Buu

Capa da Publicação

Marvel e Dragon Ball se encontram em arte de fã imaginando luta entre Homem-Aranha e Buu

Por Melissa de Viveiros

As franquias da Marvel e a série Dragon Ball possuem diversos fãs ao redor do mundo. Como resultado, de tempos em tempos elas se encontram em artes de fãs, seja em interações amigáveis ou se enfrentando em batalha. Este último caso é o que ocorreu na ilustração feita por Oscar Perez Ayala no Instagram, mostrando desenhos realistas do Homem-Aranha e Buu cara a cara em um confronto.

Na imagem, é possível ver o personagem de Dragon Ball na forma de Super Buu, encarando de cima o Homem-Aranha com o uniforme utilizado no MCU.

Os dois personagens na arte. (Créditos: Oscar Perez Ayala)

Na legenda, o artista escreveu:

“Dessa vez eu queria usar uma sequência de imagens para mostrar o momento em que o Homem-Aranha é transformado em uma barra de chocolate pelo Super Buu; para as pedras e o chão eu usei as bibliotecas do Megascan.”

De fato, a sequência de imagens conta a história como proposto por Ayala, inicialmente mostrando os dois frente a frente e, após mostrar alguns detalhes, deixando claro que Buu usa seus poderes contra o herói da Marvel. Em seguida, o Amigão da Vizinhança é transformado em chocolate. Para finalizar, o artista mostrou o vilão de Dragon Ball pegando a barra de chocolate do chão e se preparando para comê-la.

Você pode conferir a sequência abaixo:

Outras artes do mesmo autor mostram um pouco mais desse confronto. A grande diferença nessas ilustrações é o visual do Homem-Aranha, dessa vez sem sua máscara e mostrando o rosto do ator Tom Holland. Veja aqui:

Como fica claro, Ayala optou por colocar o Homem-Aranha como o perdedor desse confronto hipotético. Apesar de todas as suas habilidades, o personagem não seria capaz de vencer Buu, para o artista.

Mas e você, concorda com o resultado da luta? Gostou das ilustrações? Comente aqui!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_