Lost Judgment, dos criadores de Yakuza, ganha trailer

Capa da Publicação

Lost Judgment, dos criadores de Yakuza, ganha trailer

Por Chris Rantin

Dos mesmos criadores de Yakuza, a aclamada franquia de games, Lost Judgment acaba de ser oficialmente anunciado. O jogo é uma continuação do spin-off Judgment e será lançado ainda este ano, trazendo uma aventura intensa para os consoles da PlayStation e Xbox.

Na trama acompanhamos a história de Takayuki Yagami, o protagonista que atua como um investigador particular da comunidade de Kamurocho, um dos cenários mais clássicos da série Yakuza, passando por Yokohama, o mapa de Yakuza: Like a Dragon. Em sua missão, Yagami tenta desvendar uma série de assassinatos brutais, enquanto questiona a eficiência da justiça especialmente após do julgamento e confissão de um assassino.

Lost Judgment trará questionamentos sobre a justiça após a confissão de um assassino

Segundo a equipe criativa do game, Lost Judgment vai manter o tom sério da franquia, mas adotará o bom humor em partes importantes da história. 

Diferente de Yakuza: Like a Dragon, que implementou a batalha por turno na franquia, Lost Judgment mantém o combate em tempo real, característica presente no primeiro jogo e nos demais títulos de Yakuza.

Confira o trailer abaixo:

Disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbos Series S e X, Lost Judgment tem o lançamento previsto para 24 de setembro de 2021.

Veja agora nossa lista sobre jogos de PS5: