Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston diz qual foi sua reação ao descobrir sobre múltiplas versões do vilão

Por Gus Fiaux

Loki chegou ao Disney+ causando um grande furor entre os fãs do Deus da Trapaça. Descrita como a série mais importante para o Universo Cinematográfico da Marvel, a produção explora a vida do vilão após ter fugido de seu destino nos eventos retratados em Vingadores: Ultimato. E agora, sob a custódia da Agência de Variação Temporal, ele vai precisar caçar seus inimigos mais poderosos: as suas próprias variantes perdidas ao longo do tempo.

Em uma nova entrevista ao site oficial da Marvel, o astro por trás desse personagem tão fascinante, Tom Hiddleston falou um pouco a respeito de como foi sua reação ao descobrir que a série trabalharia várias versões do próprio Loki. De acordo com ele, essa é uma das partes mais prazerosas de interpretar o personagem, e ficou muito emocionado ao descobrir que isso seria retratado na série solo:

“Sabe, nós contemos multidões, como diz o ditado. Eu acredito que existem aspectos tão multifacetados desse personagem que às vezes existem dentro dele, ou podem viver em conflito e esse é parte do prazer que eu tenho ao interpretá-lo. E poder ver essa multiplicidade interior sendo externada foi emocionante.”

Ainda não sabemos quando devemos encontrar essas versões variantes do personagem, mas os próximos episódios prometem muito nesse quesito. Sabemos que há uma versão em especial que será bem importante para o desenrolar da trama, mas há outras que podem fazer aparições aqui e acolá. Especula-se que dois dos grandes vilões da série serão o Loki mais velho e a Lady Loki, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Loki vai caçar suas próprias variantes junto da Agência de Variação Temporal.

As expectativas para a série estão nas alturas, especialmente por lidar com o conceito de viagem no tempo e tudo o que pode ser trabalhado nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acredita-se também que os eventos da série vão desencadear tudo o que veremos em Spider-Man: No Way Home Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que há indícios de que o Loki será responsável pela criação do Multiverso devido às suas ações na AVT.

Loki vai ao ar às quartas-feiras no Disney+. Caso você ainda não assine o streaming, pode assinar clicando aqui.

Abaixo, você pode conferir os easter-eggs e referências do primeiro episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux