Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston fala sobre revelação no final do segundo episódio da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao final do segundo episódio de Loki, a nova série da Marvel no Disney+, nós pudemos ver a personagens de Sophia Di Martino, que muitos acreditam ser a Lady Loki, ou uma versão da Encantor. Ainda assim, ela estava usando os clássicos chifres do Loki, deixando a entender que é uma Variante dele.

Agora, Tom Hiddleston falou sobre como foi estar ao lado de alguém que estava replicando sua atuação e trejeitos como o Deus da Trapaça.

Em uma entrevista com o Cinema Blend sobre a dinâmica de vários Loki andando por ai, Tom Hiddleston falou sobre como foi ver as características do personagem em outros intérpretes. Citando o final do segundo episódio, no qual se encontra com a personagem interpretada por Di Martino.

“Eu acho que certamente, no segundo episódio, tem um momento de pegar essas características que eu acho interessante sobre o Loki – sua capacidade de provocar e perturbar manipular com charme, as vezes carisma, com inteligência e isso é meio que jogar xadrez com as pessoas. Você nunca está muito certo se é sincero, se você pode confiar nele. E ver todas essas características em outra pessoa foi realmente interessante.

 

Foi um espelho muito interessante para mim. E então muito libertador meio que se sentir encantando em como essas qualidades do Loki podem existir fora de mim completamente. E eu realmente gostei disso. Foi muito divertido. Eu não quero estragar as coisas, mas você vai ver onde isso vai porque nós contemos multitudes, como algum grande psicólogo disse uma vez”.

Série deve apresentar ainda mais variantes de Loki.

O escritor da série, Michael Waldron, explicou porque queria a “Lady Loki” na série, dizendo:

“Sophia [Di Martino] é ótima. A energia dela é incrível. Ela faz um ótimo trabalho no episódio 2 e a cena deles juntos e combinando a energia ali, foi muito divertida, mesmo sendo breve. Eu sempre soube que em uma série sobre linhas do tempo e variantes e tudo o mais, queríamos segurar um espelho literal para o Loki. E, então, sabe, essa é uma das formas que vamos fazer isso”. 

O que achou da participação de Sophia Di Martino no final do segundo episódio? Não deixe de comentar!

Abaixo, veja também os easter-eggs e referências no segundo episódio:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."