Capa da Publicação

Loki: Novo trailer mostra onde o personagem foi parar logo após Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

Os fãs da Marvel que aguardam por Loki já tinham alguma ideia de que encontrariam o personagem após os eventos do ataque a Nova York no primeiro Vingadores, afinal, os heróis acabaram deixando o vilão escapar quando decidiram voltar no tempo em Vingadores: Ultimato.

O que não tinha ficado tão claro, porém, era o que acontecia com o Deus da Trapaça imediatamente após sua fuga com o Tesseract, vista em Ultimato. De acordo com um novo vídeo promocional de divulgação do Disney+, a próxima série da Marvel promete responder a essa questão.

A última vez que vimos Loki foi em ‘Vingadores: Ultimato’ quando ele foge com o Tesseract

O teaser, que você pode assistir abaixo, mostra Loki desaparecendo em Ultimato e sendo recebido em um deserto por agentes da Autoridade de Variação Temporal. Ele então é nocauteado e levado para um local da instituição, onde é recebido por Mobius, vivido por Owen Wilson.

Ao todo, Loki terá seis episódios, lançados às quartas-feiras a partir da próxima, 9 de junho. A série é a terceira produção da Marvel Studios feita especialmente para o streaming da Disney.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira