Capa da Publicação

Loki: Músico sugere que Lady Loki estará na série do Disney+

Por Melissa de Viveiros

Há algum tempo, boatos de que Lady Loki aparecerá na série do Deus da Trapaça vem circulando pela internet, embora oficialmente nada tenha sido dito sobre essa versão do personagem estar na produção. Recentemente, foi descoberto que Taz Taylor, um músico, está trabalhando ao lado de Natalie Holt na composição da trilha sonora do projeto, e agora, algumas postagens encontradas nas redes sociais dele parecem sugerir que Loki de fato contará com a versão feminina do personagem (via ComicBookMovie).

Em sua conta no Instagram, Taylor compartilhou um vídeo cuja legenda indica que o título de uma das músicas na qual a equipe estava trabalhando é Lady Loki. Você pode conferir o trecho divulgado abaixo:

Na legenda, ele escreveu:

“Tommy me mandou este aprovado por Waldron. ‘Lady Loki.'”

Esta não é a única referência à personagem encontrada no Instagram de Taylor. Em outra postagem, desta vez apenas com uma partitura onde é possível ler o texto “O mais baixo, mais feio tom que pode se projetar de modo alto”, o músico adicionou seu próprio comentário, no qual descreve uma sugestão de qual poderia ser este som. Ele também cita Lady Loki, com uma breve descrição da cena que vê acompanhando a música:

“Que tal o som de um coração sendo partido pela metade? Sangue preto estará jorrando dele. É um coração preto coberto por gelo. Quebrado pelo cetro de Loki, mas está nas mãos de Lady Loki. 🖤🥶 #MarvelMusic#Loki#LadyLoki#MarvelUniverse#MarvelComics#LokiSeries”

A imagem compartilhada por Taz Taylor em seu Instagram.

Além de mencionar Lady Loki, o músico também compartilhou trechos de algumas outras canções, juntamente com seus títulos. De acordo com ele, “Tears of a Trickster”, “The Bidding of Loki” e “My Shadow of Redemption” seriam nomes de trilhas da série. Em português, esses títulos poderiam ser traduzidos como “Lágrimas de um Trapaceiro”, “A Ordem de Loki” e “Minha Sombra de Redenção”, frases que certamente dão espaço para alguma especulação quanto à jornada pela qual o protagonista da série passará.

A participação da versão feminina de Loki já foi sugerida anteriormente, com o site Deadline alegando que a atriz Sophia Di Martino foi escalada para o papel, e estrelará a produção ao lado de Tom Hiddleston. É possível que, na série, Lady Loki seja uma versão do Deus da Trapaça de outro universo, diferente dos quadrinhos, onde ela é inicialmente apresentada como sendo o próprio Loki, que muda de forma e assume o aspecto feminino algumas vezes.

Loki estreia dia 11 de junho, somente no Disney+.

Você espera que Lady Loki apareça na série? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_