Capa da Publicação

Loki ganha versão musical em português

Por Camila Sousa

A série solo do Loki fez muito sucesso no Disney+, com os fãs fazendo diversas teorias e imaginando como será o futuro do MCU após todos os acontecimentos. E a produção inspirou também a criação de uma versão musical em português, idealizada pelo apresentador Fábio Gomes.

Com arranjo do músico Gabriel Souza, Loki – O Musical tem canções como “Pode me chamar de Sylvie” e “Sonhando em ter um Jet-Ski”, uma referência ao personagem Mobius, de Owen Wilson. Confira o resultado abaixo:

Antes de imaginar o musical de Loki, Fábio Gomes tinha feito um cordel de Falcão e o Soldado Invernal, brincando com novas formas de contar as histórias de heróis do MCU: “Gostei da ideia de fazer um resumo diferente. Queria fazer algo semelhante com Loki, mas ainda não sabia o que fazer… até ler que Velozes e Furiosos ia ganhar um musical. Tudo pode virar um musical! Então decidi imaginar essa versão da série”. Confira também o cartaz da produção abaixo:

Além de ter Fábio como o Deus da Trapaça, o elenco conta com Thais Almeida como a variante Sylvie e Vanessa Mello como a juíza Ravona. Arthur Chermont interpreta o agente Mobius e Mij Acsanner é “Aquele que Restou” (também conhecido como Kang). A edição do musical fica por conta de Júlia Del Bel.

Loki – O Musical é uma produção da Luni5, empresa voltada para a estratégia e produção criativa de conteúdo, encabeçada por Fábio Gomes, Júlia Del Bel, Aline Diniz, Patricia Gomes e Natália Bridi.

O que achou da versão musical de Loki? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram