Capa da Publicação

Loki: Série da Marvel para o Disney+ é adiada

Por Evandro Lira

O Disney+ revelou oficialmente que a data de estreia de Loki, futura série da Marvel Studios, foi alterada de maio para junho de 2021.

Durante um evento da Television Critics Association nesta quarta-feira (24), o streaming da Disney apresentou um painel com as datas de algumas de suas próximas séries e confirmaram que Loki chegará ao serviço no dia 11 de junho, um pouco mais tarde do que anunciado no evento anual do Dia do Investidor da Disney no ano passado.

‘Loki’ estreia no Disney+ em 11 de junho

Por enquanto, Loki permanece envolta em mistérios, com pouquíssima coisa tendo sido revelada sobre sua trama. Para além do retorno de Tom Hiddleston no papel principal, o programa contará com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

Até a estreia de Loki acontecer, a Marvel Studios deve concluir WandaVision (5 de março), estrear Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ (19 de março) e lançar nos cinemas o filme solo da Viúva Negra (7 de maio).

E aí, você está animado para conferir Loki no Disney+? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira