Loki: Diretora fala sobre teoria de que Mephisto estará na série

Capa da Publicação

Loki: Diretora fala sobre teoria de que Mephisto estará na série

Por Leo Gravena

Para os criadores de teorias, já estejam avisados: Mephisto não estará na série. Após o primeiro episódio de Loki ter sido lançado, muitos fãs ficaram criando teorias a partir de uma cena bem interessante que mostra Mobius, o personagem de Owen Wilson, com um vitral com uma figura diabólica ao fundo.

Agora, contudo, a diretora da série, Kate Herron, deixou claro que isso não passou de uma coincidência e explicou o significado da cena em uma entrevista com a Entertainment Tonight:

“É, honestamente, uma coincidência super estranha. Tipo, genuinamente é uma referência ao Loki – os chifres, ele foi expulso dos céus, é a isso que é a referência. Porque nós filmamos isso muito tempo atrás. Eu acho que WandaVision devia estar em pós-produção quando filmamos aquilo. Eu vi todas as coisas sobre isso online e eu fiquei tipo, ‘Oh, isso vai ser interessante’. Mas não, é mais relevante para os temas da nossa série e não é uma referência a aquele personagem”.

Cena de Loki com um vitral mostrando uma figura demoníaca.

Ao todo, Loki terá seis episódios, lançados às quartas-feiras a partir desta quarta-feira, 9 de junho. A série é a terceira produção da Marvel Studios feita especialmente para o streaming da Disney.

Animados para Loki? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: