Capa da Publicação

Loki: Chefe da Marvel Studios fala sobre produção da segunda temporada

Por Leo Gravena

Loki terminou sua primeira temporada revelando que a segunda já estava confirmada, porém, pouco tempo depois do final descobrimos que a diretora Kate Herron, que comandou o primeiro ano da série não retornaria.

Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou sobre em que estado está a produção da nova temporada.

Em uma entrevista com a Collider, Feige falou sobre o status da produção da segunda temporada de Loki. Segundo o produtor:

“Está em andamento. Estamos desenvolvendo ela agora mesmo. A esperança é que muita da mesma equipe retorne. Kate [Herron] está indo fazer coisas maiores e melhores, então a busca por um diretor vai começar em breve”.

Loki apresentou várias versões diferentes do vilão da Marvel.

Mesmo sendo uma resposta breve, é interessante notar que Feige diz que eles ainda vão começar a procurar por um diretor, deixando a entender que eles não estão já com um nome em mente e programado para assumir o lugar de Herron.

Com a saída da diretora, ainda não sabemos se Michael Waldron, o principal roteirista da primeira temporada de Loki, também irá retornar para a segunda. Porém, com o chefe da Marvel Studios dizendo que espera trazer boa parte da equipe criativa por trás da série de volta, ele também deve retornar.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Loki. Já a primeira está inteira no catálogo do Disney+assista aqui.

O que você espera da nova temporada de Loki? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir nossas expectativas para os novos episódios da série do Disney+:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."